Compras do Mês: Novembro e Dezembro!

Posso dizer que que esses dois meses — novembro e dezembro — foram muito bons para mim em relação à compras literárias. Ao todo foram 7 aquisições e todos eram livros que já queria ler a algum tempo. Pra quem não sabe, nem sempre compro livros, até porque eles nunca foram prioridade aqui em casa, então sempre que posso leio livros emprestados (obrigado tia e amigos!) ou e-books. Mas graças ao Black Friday Fail consegui uma ótima promoção e assim pude pra comprar alguns que desejava a um bom tempo.


Desde que vi Ecos da Morte me apaixonei pela capa e mesmo sabendo que não era tão bom assim resolvi me arriscar. A capa é ainda mais linda pessoalmente e para minha surpresa gostei do livro. Como o kit também vinha com Desejos dos Mortos, segundo livro da série, e era uma ótima promoção, não pensei duas vezes e comprei. Com o frete saiu por 25,00 reais. O único problema é a película do primeiro livro que descasca. :/


Assim que começou o Black Friday Fail, a primeira promoção que me agradou foi a da coleção de As Crônicas de Gelo e Fogo com os 5 livros da saga. Quero a um bom tempo ler os livros, porém, os preços nunca ajudaram. Cada volume está em torno de 40,00 e a promoção era com os 5 volumes por apenas 89,90! Achei vantajosa e comprei. A coleção toda saiu por 79,90 pois foi no boleto e o frete grátis.


Boas leituras para mim, afinal! :)

Comentários

  1. Como assim eu não sabia dessa promoção de A Guerra dos Tronos? Chatiado. Ótimas compras, rs!

    ResponderExcluir
  2. òtimos livros, tenho que ler as crônicas pra ontem ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. OMG! Só a coleção de A guerra dos tronos já é uma compra e tanto. Eu tenho vontade de ler Ecos da morte pela capa :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  4. A coleção de As Crônicas do Gelo e do Fogo está no topo da minha lista de desejados, já li o primeiro e gostei muito. Mas estou esperando quando tiver com mais grana para comprar a edição pocket por causa das capas lindas!

    Beijos
    letrasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler ecos da morte. E esses livros do Martin são gigantes, mais parecem ser muito bons mesmo.

    Parabéns pelas comprinhas ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis Ecos da Morte, li sua resenha e agora quero mais ainda haha
    As crônicas do gelo e fogo são os que eu mais quero, mas cada livro é tão grande, isso porque a letra é super pequena D:
    mas quando tiver coragem extra vou ler com certeza
    beijos
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As crônicas de gelo e fogo é muito bom! Ainda preciso comprar o quinto.
    E quero muito começar essa série Ecos da morte :)

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Alguém precisa me bater e e fazer comprar As Crônicas de Gelo e Fogo, hsuahsua.
    Ecos da Morte e Desejos dos Mortos eu tenho mas ainda não li... Quando lermos discutiremos =D

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah!! Também acho super show a capa de "Ecos da morte",mas ainda não tenho esses livros.
    Seguindo o seu blog!!!!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acabei nem comprando nada na black friday! Comprei os tres primeiros de cronicas de gelo e fogo por 35,91 pouco tempo depois, mas saiu mais barato ainda com esse desconto que dão *-*
    amei! estou desejandoecos da morte faz um tempinho!
    Adoreeei!
    Nenhum ? :O ufa! AAAH eubaixei Top Gun mas ainda nao assisti, acredita? haha
    não mesmo *-*
    Um beeeijo,fofa!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vem conferir o meme pra você?
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/2012/12/meme-um-laco-incentivando-leitura.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito linda sua coleção do As cronicas de Gelo e Fogo *-*
    eu preciso completar a minha T-T
    To ansiosa tbm pra ler Ecos da morte !
    a capa é msm muito linda !
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Raah! Tudo bem?
    Quantas compras boas! Gostei bastante de "Ecos da Morte" e "Desejos dos Mortos" - apesar de ter achado o segundo livro fraco.
    Ainda não tive coragem de comprar os livros da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", rs.
    Tenha um maravilhoso fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie Raah!
    Uma colação inteira por R$89,90??? Milagre. É milagre de Natal, mesmo. rsrsrs...
    Ótimas leituras a gente guarda para todo os outros anos que viram. Nunca li nenhum desses livros, não se porque, mas me lembram "Senhor do Anéis"... O.o
    Vai saber.

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  15. Seus livros são ótimos, da série The Body Finder eu já li este dois e gostei, já as Crônicas de Gelo e Fogo estou no segundo, são enormes, mas excelentes. Bom natal.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar das Crônicas de Gelo e Fogo, mas nunca desse Ecos da Morte... Mas você me deu vontade de ler os dois!

    É minha primeira visita no seu blog, eu adorei ele! Principalmente com uma postagem sobre livros bem no começo, né? Haha muito amor!
    Espero que visite meu blog e goste também,
    Beijo!
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada pela capa de "Ecos Da Morte", e segundo minha amiga, o livro é muito bom também! Agora, eu acho tão enorme essa coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, meu Deus! haha'. Ótimas leitura para você flor ^^
    Beijos, Joyce

    rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Raah :D

    Baaah, pegasse uma super promoção no box das "Crônicas de Gelo e Fogo". :D :D
    Eu sou suspeita para falar, pq AMO essa serie! Para mim, uma das melhores já lançadas! To terminando o quarto livro, mas ainda nao tenho o último... QUERO MUUUUITO! rs

    Beijoos
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  19. Ótimas aquisições! Eu sou louca para ler Ecos da Morte *-*
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah, é uma vergonha que eu tenha os cinco livros de A Guerra Tronos aqui e não tenha lido ainda. Também tenho Ecos da Morte e também ainda não li, hahaha. Espero logo poder lê-los.
    Beijinhos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Já tinha ouvido falar das duas coleções, e embora as capas sejam bonitas, não me interesso por nenhuma :/
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ótimas compras e por um preço super em conta! Esses meses não estou comprando nenhum livro, pois tenho uma pilha enorme para ler srrsrsrsrs
    Ahhhhh, Raysa, vim lhe avisar que tem dois selinhos para o seu blog lá no Feitiço das Palavras: http://babistargirlie.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-novos.html
    Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  23. HEHEHE eu comprei também ♥
    Comprei As Crônicas de Gelo e Fogo pelo Submarino também pelo mesmo preço, e até agora estou animada com essa compra ashudiasuda
    Boas leituras pra gente <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  24. Raah vou querer resenha de tudo, adorei as compras, muito bom se jogar na leitura, já ouvi falar um pouco dos livros, mas quero resenha, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  25. Oie....
    Adorei as comprinhas !!!
    Tbm estou lendo Guerra dos tronos de primeiro eu me assustei mais já estou me acostumando com o tamanho "singelo" kkk do livro e nem terminei mais já quero os outros pra ler, sorte sua que já tem os outros...=)
    Ecos da morte eu gostaria muito de ler um dia... acho as capas bem interessantes....
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    FELIZ NATAL!! =) o/
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Que massa, mesmo não sendo mo meu tipo preferido de leitura.

    ResponderExcluir
  27. Já li Ecos da morte e desejo dos mortos, gostei bastante
    Já as Cronicas de gelo e fogo, morroooo de vontade de ler.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que delícia! Livros novos *_*
    Eu não compro livros desde a Bienal :(
    Ainda bem que recebo alguns de parceria.
    Ecos da morte é bem legal *_*
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  29. Olá Raah!
    Passando novamente e bem rapidinho, só pra te desejar um "Feliz Natal" atrasado, e um maravilhoso 2013! Só te desejo tudo do bom e do melhor e que você realize muitas coisas nesse novo ano! ^^

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  30. Raah, te indiquei para um meme lá no blog!

    ResponderExcluir
  31. ótimas compras literárias mesmo,
    tô louca pra ler "Ecos da morte". :)
    Bj!

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. E a inveja dos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo? AHUSUAHSUA Lindos!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  33. Eu nem tinha percebido que apesar de sempre vir aqui ainda não te seguia, então acabei de seguir.

    ResponderExcluir
  34. Comprinhas lindaaas *--*

    Todos os livros que você comprou eu quero, mas as vezes fico desanimada em comprar já que tenho muitos livros para ler.

    Eu amei o seu blog, acabei de conhecê-lo e já estou seguindo :)

    acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Raysa, tudo bem?
    Nossa, quantos livros *-* Olha, pra mim comprar livros virou um vício, que as vezes tenho de controlar. Parabéns pelas aquisições, ainda não li nenhuma das duas séries, ams quero ler muito em breve a Guerra dos tronos.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  36. Que legal, em 2013 vou gastar mais com livros do que com qualquer outra coisa! É tão bom o sentimento que fica quando a gente compra um livro ♥

    Te indiquei um meme!

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Raah! Feliz 2013 *--*
    Ótimas compras realmente, já eu nesse black friday os únicos livros que tentei comprar não consegui, o site da Americanas não carregava ou dava erro toda hora fiquei realmente irritada.
    Eu também pego muito livro emprestada da minha prima ou em e-book mesmo, minha mãe não gosta muito de comprar livros e enquanto eu não trabalho dependo dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário