Decoração: Caixotes de Feira

Pra que não sabe, sou apaixonada por decoração, principalmente as rotuladas "ecologicamente correta". E essa semana enquanto fazia uma pesquisa sobre estante para livros, me deparei com uma ideia bem criativa: caixotes de feira reciclados. Já tinha visto os tais caixotes no programa Mais Você, porém, não dei atenção. Até que encontro uma imagem de vários caixotes como estante de livros. Foi amor à primeira vista!


E sabe o melhor, é barato e fácil! Tudo que precisamos é dos caixotes, uma lixa pra deixar a superfície lisinha, tinta ou spray caso deseje pintar e bastante criatividade. Depois de pronto você pode usar não só como estante para livros, mas também para guardar materiais de limpeza, calçados e muitas outras coisas. Legal, né?

Comentários

  1. Olá
    Achei simplesmente incrível essa ideia!
    Nunca tinha pensado nisso... Gostei mesmo, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooorei flor, chique!
    Simples e bonito.

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia, gostei da estante para livros.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, são muito lindas estas caixas como decorativa.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas ideias com caixotes e pallets! Tenho várias imagens guardadas no meu pinterest.
    http://pinterest.com/navirj/decoracao-e-moveis/

    Um dia tomo coragem e faço várias coisas pra mim.

    Beijo.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu já tinha visto algumas ideias utilizando esses rústicos caixotes...e que maravilhoso fica, hein?
    Acho lindo!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito bacana mesmo! Vou fazer isso, preciso de uma estante nova para colocar os meus livros.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Eu como você adoro decorações, gostei bastante dessas ideia com caixotes de feiras achei super lindas :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. É uma ótima ideia!
    Já tinha visto essa dica de decoração em outros lugares e adorei! Só que aqui em casa não dá para fazer. :( Quem sabe mais para frente?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa nunca tinha visto nem pensado sobre isso kkk
    Adoro posts sobre decoração e amei esse ^^
    PS: Super amei o quote da semana!

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário